sexta-feira, 10 de maio de 2013

NOTÍCIA: SOULFLY ASSINA COM A NUCLEAR BLAST E COMENTA SOBRE NOVO ÁLBUM

SOULFLY

SOULFLY tem o prazer de anunciar que assinou um contrato com a Nuclear Blast Entertainment, uma nova divisão da Nuclear Blast formada pelo proprietário da Nuclear Blast, Markus Staiger e o ex-Roadrunner A & R chefe Monte Conner. O SOULFLY vai entrar em estúdio este mês para começar a gravar seu novo álbum, nono de estúdio.
O disco será produzido pelo mundialmente renomado Terry Date, que é conhecido por seu trabalho com bandas como Pantera, Deftones e Soundgarden entre muitos outros.

"Estou realmente animado por colocar o SOULFLY na Nuclear Blast Records", comentou o lendário vocalista Max Cavalera (Sepultura, Cavalera Conspiracy).

"Em cima disso, vamos reunir-se novamente com Monte Conner com quem eu já trabalhei há mais de 20 anos na Roadrunner".

"É muito certo me reunir com Max Cavalera", acrescentou Monte Conner.


"Ele é o segundo artista que eu assinei e fizemos 17 álbuns juntos ao longo dos anos, incluindo vários clássicos do Metal. A voz de Max continua a ser única e poderoso como o dia em que eu o conheci e me senti e o mais recente álbum do SOULFLY, Enslaved, foi o seu trabalho mais forte desde a estreia dessa banda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário