terça-feira, 8 de janeiro de 2013

NOTÍCIA: Tarja Turunen canta Música Eletrônica.

Tarja Turunen participa da faixa "Never Too Far" que integra o novo álbum do músico e compositor inglês Mike Oldfield.  Segundo a EarMusic "Tubular Beats" será lançado no próximo dia 01 de Fevereiro e tem 11 faixas, sendo 10 destas remixes das músicas mais famosas de Oldfield. A única faixa inédita, "Never Too Far", que conta com a participação da ex- vocalista do NIGHTWISH fecha o álbum.

"Foi um grande prazer trabalhar
com Mike Oldfield. A música ficou
melhor do que esperava. Mike tem uma vasta carreira e experiência na música pop, instrumental e eletrônica. Eu amo sua música e seu som na guitarra. Meu trabalho nessa música foi inspirado no álbum "Islands" dele que teve a participação de um outro ídolo da minha juventude: Bonnie Tyler.

Uma forma de agradecê-los pelas
belas melodias com as quais eu
cresci foi adicionar uma linha do
seu sucesso. E eu acredito que o
Mike também gostou da ideia. É
assim que "Never Too Far" nasceu.
Espero que vocês gostem da música tanto quanto eu." - comentou Tarja
Turunen.

Tracklist:
01. Let There Be Light (York Remix)
02. Far Above The Clouds (York
Remix)
03. Ommadawn (Mike Oldfield &
York Remix)
04. Guilty (Mike Oldfield & York
Remix)
05. Tubular Bells (Mike Oldfield &
York Remix)
06. To France (York & Steve Brian
Radio Mix)
07. Northstar (Mike Oldfield &
York Remix)
08. Moonlight Shadow (York &
Steve Brian Radio Mix)
09. Guilty (York & Mike’s
Electrofunk Remix)
10. Tubular Bells 2 (Mike Oldfield
& York Remix)
11. Never Too Far (new song, with
Tarja Turunen)

Ouça "Never Too Far"no iTunes:
https://itunes.apple.com/se/album/tubular-beats/id588703668?l=en

O álbum pode ser comprado em
pré-venda pelo site: http://amzn.to/UzYMfe

Nenhum comentário:

Postar um comentário