segunda-feira, 10 de junho de 2013

MEGADETH: FÃ É EXPULSO DO SHOW!

Durante o concerto em Manchester, Mustaine discutiu com um fã, que vaiou a banda após a mesma se retirar por 10 minutos devido a problemas técnicos. Leia mais sobre o ocorrido CLICANDO AQUI!

Leia dos elogios:
“Você parece o Eminem, seu cuzão idiota”, começa Mustaine. “Escuta, vocês pagaram muito. dinheiro para nos ver tocar e eu não quero ficar aqui no escuro. Parte de todo o show do Megadeth é a gente sorrindo e se conectando com vocês. Cai fora daqui, tira esse cara daqui, [algo incompreensível] vadia. Vem cá, tenho uma pica grande pra meter na sua cara. Enfia esse dedo no cu,
sua bichinha”.
"Eminem está de volta na platéia. Vejam, a coisa boa, sabe o que é?
Nós toleramos babacas como você, então se sinta bem vindo aqui, porque qualquer lugar tem seu babaca, e você é o daqui... Ele definitivamente não é daqui, eu sei disso, porque vocês são tão gentis.
Eu me lembro de quando eu era
uma criança e estava dirigindo pelo México com meu pai... e meu pai bateu em um burro. Um dos locais de lá nos disse que o espírito daquele burro iria nos seguir para sempre... (aponta para o Eminem).
Então, o lance é o seguinte, eu amo vocês, não importa o quanto babaca você seja."

Ou assista ão vídeo AQUI! (INGLÊS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário