sábado, 27 de abril de 2013

2º FORÇA METAL: A EQUIPE FORÇA METAL CONVERSOU COM UM DOS INTEGRANTES DA BANDA 'AS DRAMATIC HOMAGE' SOBRE O EVENTO E SEU ESTILO 'AVANT-GARDE METAL'!

2°Forca Metal Campos - Um breve bate papo com a organização do Evento.


Entrevista Força Metal com a Banda
As Dramatic Homage.



1) Força Metal: As Dramatic Homage fará sua primeira apresentação em Campos dos Goytacazes. 
Quais são suas expectativas para este evento?

Alexandre Pontes: Desde o início das possibilidades de fazer um concerto em Campos dos Goytacazes houve um entusiasmo e respeito da produção com a banda e nossa pela atitude séria e profissional em tornar isso possível, com a vinda do Anderson ao Rio de Janeiro no final do ano passado isso só veio á se concretizar, pois houveram também boas referências de outros músicos quanto aos eventos realizados na região, então só tenho a dizer que será uma experiência fabulosa para todos: Produção, Bandas e Público. Estamos trabalhando firmes e tenho certeza que será um concerto intenso e repleto de atmosferas.

2) Força Metal: Gostaria que falasse um pouco sobre o set list. O que o publico vai conferir?

Alexandre Pontes: O set list é baseado em algumas músicas dos trabalhos anteriores porém com o lançamento do nosso CD “CROWN” a ênfase é baseada em algumas músicas do cd, bem, covers possivelmente não haverá, até curtimos fazer em determinadas ocasiões mas no momento nosso trabalho está focado para o material autoral e queremos a atenção voltada para nossa música por completo.

3) Força Metal: Gostaria de saber um pouco mais sobre o estilo da As Dramatic Homage
Será a primeira aparição da Avant-Garde Metal em nossa cidade.Qual a sua concepção do trabalho?

Alexandre Pontes: O estilo proporciona várias dimensões para serem exploradas, na verdade somos uma banda livre, não nos sentimos muito cômodos com os limites impostos por rótulos e isso sempre foi assim desde o começo, mas nossa estrutura básica sem dúvida alguma é o Metal porém procuramos elaborar até certos elementos menos pesados ao som. Procuramos transmitir vários ambientes e emoções nas músicas mas de maneira natural, não penso que existe uma fórmula para fazer isso, é algo muito pessoal, sempre trabalhamos nesse direcionamento e quando essa energia é liberada as coisas fluem com um determinado impacto e “feeling”. Esperamos realmente poder compartilhar essa boa energia que desejamos transmitir ao vivo com o público de Campos, grande abraço á todos e aos bangers da região e proximidades, apoiem o evento pois será de fato um espetáculo fabuloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário