quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

MATÉRIA! Tony Iommi conta como foram seus últimos momentos com Ronnie James Dio!

Em sua biografia, Iron Man – My Journey Through Jornada pelo Céu e Inferno com o Black Sabbath), Dio.

Adeus a um querido amigo.

Enquanto estávamos na última turnê, Ronnie estou tendo um problema com meu estômag antiácidos.

Eu falei várias vezes para ele: “Você quer fazer

Ele dizia: “Sim, quando nós terminarmos eu s

Ele lutou por causa disso. Ele realmente se en fazia os shows, e se apresentava como de cos Ralph Baker (empresário de Tony) o que esta Ronnie tinha câncer no estômago. Foi horrível Após um tempo as coisas melhoraram. Ele di

Ele estava muito otimista em relação a tudo is um tempo eles disseram: “Acho que nós o tir

As coisas pareciam boas, então nós organiza Junho até o meio de Agosto de 2010. Mas ent espalhado para o fígado de Ronnie. Era isso;

Eu falei com ele um dia: “Eu espero ansioso p vai ser. Eu não sei se eu vou fazê-la.

Ele teve uma queda muito rápida. Fico agrade ficaram próximos a Ronnie e sua esposa, Wen fim.

Eu realmente não pude me despedir apropria não teria muito tempo e eu disse a Ralph: “É dizia: “É tarde demais”.

Isso foi rápido. Eu acho que a última coisa qu porque algumas vezes ele não conseguia ligar doente. Ele foi bravo até o fim.

Alguns dias antes do funeral Maria e eu fomo fiquei devastado. Vê-lo daquele jeito era muit

Quando alguém próximo a você morre, você s pouco de tudo, realmente. Eu acho que ele n eu farei da próxima vez”.

Seus hábitos alimentares não eram muito bo dias ele não comia nada. Eu não sei como ele tinha um estilo de vida realmente diferente d shows e Ronnie ficava e tomava algumas dose e comia às quatro da manhã ou a qualquer h qualquer coisa do tipo; ele não comia qualqu sempre foi muito magro. Quando ele estava d perder peso. Mas quando eu o vi pela última estivesse adormecido, mas vê-lo ali, partiu m Ronnie. É claro que nós cancelamos a turnê in que eles gostariam de fazer um show em trib pensávamos em fazê-lo de qualquer maneira,

Mas quem iria cantar? Glenn Hughes me veio de Ronnie. Inclusive houve um memorial priv The Rainbow” na capela, uma das canções da novamente no dia seguinte para os fãs em u apropriado tê-lo no show. Nós também convi fizemos com o Dio realmente bem.

Aquele show foi muito emocional. Ir ao palco palco chorando, foi difícil para todos nós. Ma

Nós fizemos isso por Ronnie.

Fonte: Whiplash.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário